21 de ago de 2017

Resenha | Bom dia, Espirito Santo


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com uma resenha do livro Bom dia, Espirito Santo eeeh, essa resenha será em um formato diferente das que você encontra por ai, espero do fundo do coração que gostem ♥


Bom dia, Espirito Santo
Benny Hinn
244 Paginas

“Este livro traça a trajetória do autor rumo à transformação de sua vida por meio dos ensinamentos de Deus. A partir de um encontro, uma longa e peculiar amizade começou entre Hinn e o Espírito Santo, uma amizade que também estreitou seus laços com o Pai e o Filho. Neste livro, Benny Hinn redefine a forma como as pessoas se relacionam com o Espírito Santo, o Consolador que revela a verdade e abre os olhos e a mente para o poder de sua presença vital para uma vida cristã plena e feliz.”




Nessa resenha quero fala um pouco do meu entendimento desse livro, o livro mostra que o espirito santo quer um relacionamento diário, com cada um de nos. Claro que já sabia disso mais não com tanta enfase. O livro retrata de varias experiencias que Benny teve com o espirito santo, e cada experiencia que eu lia, eu colocava no meu coração, eu preciso viver experiencias, eu preciso ter mais intimidade e ser mais amiga do espirito santo. Eu realmente não posso passar um dia sem está com ele.



" Deus é o sol
Jesus é a luz
Espirito Santo é o calor (calor na presença de Deus)"

" O espirito santo tem personalidade"


" Não é possível amar a Deus sem o espirito santo"



O Espirito Santo é uma pessoa, assim como eu e você. Tem personalidade, emoções e sente. A bíblia diz que não podemos entristecer o espirito santo, então devemos ser mais atentos a Ele, pois Ele é nosso melhor amigo e consolador ♥ Viva experiencias com o espirito santo diariamente, diga bom dia ao espirito santo, seja intima (o) desse melhor amigo ♥ Espero do fundo do coração que tenham gostado, compartilhei coisas que vem do meu coração pra vocês, Deus abençoe e volte sempre ♥ super recomendo o livro..