28 de ago de 2018

Minhas series favoritas

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho fala sobre minhas series favoritas ♥
Eu assisto bastante series, porém hoje só vou mostra algumas e depois vou fazendo mais postagem dessa com outras series que eu amo, a ordem que estiver não muda nada hehe, pois todas que vou falar eu amo bastante ♥ E quem quiser me indicar serie deixe nos comentários pois vou amar sua indicação ♥



The Originals

The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.

#tvd #theoriginals - Klaus Mikaelson aesthetic  #TVD - #KlausMikaelson
   


Grey's Anatomy

A série é protagonizada por Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, interna do hospital cirúrgico Seattle Grace, de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. 

              "Eu quero casar com você. Eu quero ter filhos com você. Eu quero construir uma casa para nós. Eu quero sossegar e envelhecer com você. Eu quero morrer quando eu estiver com 110 anos em seus braços. Eu não quero 48 horas ininterruptas. eu quero uma vida. "- O homem perfeito, o Dr. Derek Shepherd ♥    Esses olhares
      

Pretty Little Liars

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam.

           



Gossip Girl

Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.


                         
            



The Vampire Diaries

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystic Falls.

              


Essas foram as series que amo muito, e vou vim em breve trazer a parte 2 pois tem bastante serie para mostra. Espero que tenham gostado da postagem, qualquer duvida, dica ou sugestão deixe nos comentários ♥ Um beijo e volte sempre!