19 de set de 2018

A SUA VIDA IMPORTA - Setembro Amarelo

Hoje a nossa conversa será diferente, eu direciono essas palavras para você ♥

Eu de verdade entendo o que é ter crise de ansiedade, depressão, falta de interesse, pensamento suicidas e muitas outras coisas, e é por isso que vim te falar hoje. SUA VIDA IMPORTA, eu sei que você pode se sentir sozinho (a) mais eu estou aqui e você pode encontra pessoas ao seu redor que possa te ajudar. Não deixe que as pessoas fale que isso é besteira, não se mate, não se cale, não se sinta sozinho (a) ♥ Eu sei que você não me conhece, mais pode conta com a minha vida. Quer conversa? Quer desabafa? Me conta sobre você, me fala das suas dores, medos, traumas, ansiedade e tudo o que você carrega, eu me disponho a te ajuda, eu não quero usa o setembro amarelo como qualquer coisa e sim quero ajudar vidas a não desistir da sua própria vida. Sua vida é valiosa, você é importante, ninguém pode te substitui, você é único (a) ♥

Maria se jogou da janela do seu apartamento, porém maria era tão jovem apenas com 18 anos, iniciou sua vida adulta, faculdade e sua independência. Maria para os amigos era alguém feliz, charmosa e que não aparentava depressão.

Maria você se foi mais minhas palavras para você é você não estava sozinha, você era uma jovem linda, cheia de vida e preciosa.

(Essa historia é verdadeira, porém não coloquei o nome verdadeiro da menina por respeito)

Quantas maria existi que esconde o que realmente carrega dentro de si, abra seu coração existi muita pessoa para te ajudar, eu estou aqui e se quiser existe o Cvv (Centro de valorização da vida) Link do site que tem varias formas de ajuda.


Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue à dor, porque ela um dia vai passar…

Padre Fábio de Melo



Não desista só porque as coisas estão difíceis.

Blair Waldorf