15 de out de 2018

Resenha: Botox White - Maria Escadalosa

Oi pessoal,tudo bem?

Hoje venho com a resenha do Botox Maria Escandalosa, quero conta minha experiencia e falar dicas para o uso do produto. Para começar o Botox ele não é um alisamento e sim ajuda a RECONSTRUIR E ALINHA OS FIOS.


O que é Botox?

Ele é um tratamento capilar que recupera os fios, deixando ele hidratado, sem volume e com aspecto saudável, Muitos Botox não contém formol porém esse Botox contém sim um pouco de formol pelo cheiro dele já da para percebe.

Duração dele? E de quanto em quanto tempo pode fazer?

No meu cabelo ele durou uma semana, pois eu não passei tão certo assim. Porém ele pode durar 1 mês e o retoque dele pode fazer no intervalo de 40 dias.

O que diz na embalagem:

Os agentes emolientes da máscara Escandalosa serão ativados através dos agentes térmicos ( Secador e Prancha) por isso é fundamental usar um secador e uma prancha de qualidade. A redução de volume, redução do frizz, resistência e brilho dos fios é algo que torna o nosso produto único  no mercado. Desenvolvendo a massa capilar perdida pela ação do sol, chapinha, secador, química e outro.


Passo a Passo:

Lavar os cabelos com Shampoo anti-resíduos Escandalosa secar 80% dos fios com secador, separando os cabelos em mechas aplicar o produto no sentido raiz as pontas deixando agir de 15 a 30 minutos (respeite 1/2 cm da raiz). Enxague retirando de 30% a 50% do produto. Faça agora uma pré escova divida o cabelo em mechas, prancheando de 5 a 10 vezes.

Minha opinião:

Ele deixou meu cabelo brilhoso, com o volume baixo e bem hidratado, só de passa você percebe que o cabelo da uma desmaiada. Eu gostei bastante dele e recomendo sim ele. 

Produtos que usei:

Eu não usei o shampoo anti resíduo da marca e sim esse da Yamasterol.

Shampoo 7,90
Botox White 12,90





Pessoal qualquer duvida ou sugestão deixe nos comentários, me conte se você usou o produto e se gostou vou amar saber ♥ Essa foi a postagem de hoje espero que tenham gostado, um beijo e volte sempre!